segunda-feira, 25 de junho de 2012

Começando bem a semana...



Inspiração sempre é bem vinda num começo de semana nublado típico de inverno.  Quem pensa que a produção para o trabalho tem que ser sem graça como clima, segue várias opções que vão deixar seu dia-a-dia no escritório com muito mais ânimo.





Uma peça chave que não pode faltar no guarda-roupa de quem trabalha é  a calça de alfaiataria.  Com ela é possível compor um visual mais formal ou deixá-lo mais leve se for coordenada com blusas ou acessórios coloridos.





Dependendo do ambiente corporativo, o uso da calça legging é ideal por ser confortável e deixar o visual elegante.  Aproveite e complete o look com uma camisa mais soltinha, que é a peça "must have" do momento.

Que tal mudar as regras e fugir do clássico blaser? Investir em peças coloridas é uma forma contemporânea para renovar sem perder a credibilidade.



As saias tem por característica modelar o corpo de maneira elegante, deixando a silhueta da mulher muito mais feminina.  Podem ser usadas em todas as épocas do ano e caso queira quebrar um pouco o "look escritório"  inove com acessórios modernos ou blusas coloridas.






Os vestidos se adequam aos ambientes de trabalho descontraídos ou formais.  Com eles dá pra montar uma infinidade de produções charmosas e bem adequadas.  Só não esqueça de regrinhas básicas como: evitar decotes profundos, fendas e  comprimento muito curto - no máximo 4 dedos acima do joelho.

O mesmo pretinho básico pode ser atualizado várias vezes na semana e ninguém notar que você repetiu a peça.  Use-o com uma camisa xadrez por baixo, um cardigan com cinto fininho marcando a cintura.  Se quiser ir do trabalho direto para a happy hour, invista em acessórios dourados ou uma meia calça.


Componha um look com as dicas acima e inove com seu bom gosto!  Depois me conte.












Nenhum comentário:

Postar um comentário