sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vista suas feras e entre nessa festa

Para comemorar a sexta-feira, nada melhor que falar das famosas estampas "animal print" que invadiram a estação e eu particularmente adooooroooo!.  Basta apenas uma peça para tornar as produções muito mais modernas e arrasar no visual.


As estampas animais não ficaram restritas a calças e camisas, mas invadiram de vez os acessórios e estão fazendo a cabeça das mais antenadas no circuito fashion. 


E não pense que só na luz da lua seu look será bem vindo, já que existe uma variedade de combinações para usar sua fera no raiar do dia sem ficar vulgar.



Mesmo com toda essa versatilidade, esse tipo de estampa ainda requer parcimônia nas combinações. Por isso dê preferência para usá-la com peças básicas como jeans, preto, branco, senão, o ar “perua” volta com força total, e esse é um título que quase ninguém gosta de ostentar, né?


Nem tente usar duas estampas "animal print" no mesmo look para não deixar o visual “poluído” e deselegante. A estampa python tem a ver com elegância, visto que é mais discreta que as outras.


Caso não se sinta muito confortável em usar o look " animal print", comece experimentando alguns detalhes como um lenço, um cinto fininho, ou apenas um calçado numa produção monocromática.


 Você irá se surpreender mostrando as garras da fera que existe em você!  Depois, me conte o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário