quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Orquídea Radiante seja bem vinda a 2014!

Segundo a Pantone, empresa fornecedora de padrões de cores para a indústria fashion e do design, a cor Orquídea Radiante vai ditar a moda em 2014.



A nova cor já pôde ser vista em desfiles e tapetes vermelhos. Grifes famosas e celebridades já se renderam aos seus encantos.   Ela combina com todos os tipos de pele além de ser super feminina.

         

Entretanto, é preciso cautela na hora de compor um look, afinal o orquídea radiante é uma cor marcante. O ideal é combiná-lo com tons como prata, preto, branco, tons de rosa e até mesmo o amarelo.

 

No ambiente de trabalho,  experimente combinar este tom com outros tons mais neutros, como o cinza, azul marinho, ou até com preto, ficará com um look mais profissional e discreto.

                        

A  cor Orquídea Radiante é uma cor que estimula a criatividade, a intuição e a originalidade, atributos cada vez mais valorizados na sociedade atual. Além disso, traz confiança, é expressiva e abrangente. Um convite para a inovação, modernidade e versatilidade. Significa muita harmonia e alegria!





E a cor bafônica do ano não se restringe apenas a moda, mas ela irá inspirar as artes, a beleza e os cosméticos, o design gráfico e de produtos, o design de interiores e a decoração, entre outros.
        
                      

Já tem sua peça nessa cor incrível? Vai ser item indispensável…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário