segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nada que uma roupa certa não resolva...



Não tem jeito, a maioria da mulherada sempre tem alguma insatisfação em relação ao seu corpo.  No casos dos seios,  enquanto umas querem colocar silicone, outras querem disfarçar o tamanho  pra afinar a silhueta!  Pensando nessa dificuldade que algumas encontram para vestir a peça certa, aí vão algumas dicas com o objetivo de minimizar os efeitos que os seios fartos podem causar no visual.






Uma regra básica é abusar dos decotes em "V" e "U"!  Eles deixam o colo e o pescoço liberado  e faz o volume parecer bem menor! Usar blazer aberto, camisa com botão ou com caimento larguinho, do tipo que acompanha a silhueta sem ser justo ou muito largo (sem grudar), também favorece! Os blazers adequados são os de dois ou três botões. Com apenas um, dá a impressão de que os seios vão pular para fora.

                                               




Invista numa boa lingerie.  O sutiã ideal para quem tem seios grandes é largo na lateral, podendo ter aquele ferro que não deixa enrolar e dar sustentação. O ferro embaixo do seio pode ser uma escolha errada, pois se não for o tamanho certo ele pode não encaixar e ficar fora do lugar ou saindo.

                   


Evite lenços, echarpes, flores e outros detalhes que atraiam a atenção para o busto. Prefira cores escuras, que diminuem o volume. Qualquer acréscimo de detalhe ou tecido sobre o colo, ou sobre o busto, aumenta o volume! Então quanto mais "limpo" estiver o visual na parte de cima (sem texturas, estampas, pregas, bolsos, sobreposições, boleros, babados...) melhor!
                           



Evite o decote tomara que caia ou blusas de alças finas, que não tem a sustentação desejada.  Blusas que cobrem todo o colo ou com golas rulês só acrescentam mais o volume.



                                       



Por fim, ao escolher um maiô ou biquíni lembre-se de fornecer um bom suporte para o seu busto. Também preste atenção para o corte, a melhor opção é um profundo decote em V, que acentua a região, além de alças largas e bojo de tamanho apropriado. A parte de baixo deve ser do tamanho proporcional ao sutiã, é por isso que fio dental não é uma boa decisão. As cores do biquíni ou maiô devem ser de preferência escuras e sólidas. Se você desejar cores diferentes para a parte superior e inferior do biquíni, escolha tons mais escuros para o sutiã e tons mais claros ou mais brilhantes para a calcinha.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário