segunda-feira, 23 de julho de 2012

Camisa branca para toda hora e todo dia!

Originalmente masculina, a camisa chegou aos corpos femininos na década 30 através das mãos da estilista Chanel. Quando pensamos numa camisa branca, a primeira opção de uso que nos vem a mente é de um look mais formal, de prefência para enfrentar uma jornada de trabalho. Entretanto, sua versatilidade é tamanha que é possível compor diversas produções a qualquer hora do dia ou da noite.




As camisas brancas são peças indispensáveis que temos que ter no guarda-roupa e permite ser utilizada em qualquer estação do ano e nos mais variados eventos.

Camisa Branca: um clássico impecável

É muito fácil de usar e nunca sai de moda. Ela combina com calças de vários tipos, como a jeans e a social. Existem modelos diferentes, como as de mangas curtas e compridas.



A bola da vez é camisa branca com detalhes na gola, no tronco ou nas mangas. É uma moda que pode ser usada em qualquer hora e fica perfeita com produções mais elaboradas. Combinar uma camisa branca com detalhes pretos com shorts da mesma cor escura é perfeito.



Justas ou mais soltinhas, curtas ou compridas, as camisas na cor branca podem ser de mangas longas, curtas ou ¾, e  com a ajudinha de acessórios como coletes, maxi colares, lenços e echarpes você criará looks perfeitos que lhe trarão muita beleza e elegância.



Vale ressaltar que não existe nenhuma regra. A camisa pode ser usada amarrada, aberta, abotoada, desabotoada, ou com muitos acessórios. Esta peça básica e essencial permite a exploração da criatividade na hora de se vestir.

Camisa-Branca

Se quiser você pode usar a mesma camisa  mais de uma vez na semana, sem parecer a mesma peça e sem repetir o look.



Há realmente uma infinidade de formas de usar sua camisa branca.  Invente a sua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário