terça-feira, 31 de julho de 2012

Em estado de graça - grávidas





Para as mamães, estar grávida é um momento único!  No entanto, de bônus o corpo sofre transformações que muitas vezes não queremos enfatizar: o quadril alarga, a cintura fica praticamente inexistente, as pernas engrossam e otras cositas más…




Quem disse que o fato de estar grávida é desculpa para descuidar do visual?É possível durante a gravidez continuar fashion sem gastar horrores com roupas para gestante, até porque,  depois que essa fase acaba e seu corpo volta ao normal, você não suportará olhar para aquelas peças que usou durante a gestação (coisas de mulher!).


Nesse momento o que conta é o bom senso. Devemos nos sentir confortáveis quanto as roupas que vestimos, e se ela é compatível com os lugares que frequentamos. As vezes isso não é uma tarefa fácil.

mammy4 Um guarda roupa inteligente, confortável e charmoso para gestantes.

Aposte nos coletes e boyfriend blazer que disfarçam a falta da cintura e dão um ar mais arrumadinho.  Use-os sempre abertos. Os enfeites ficam mais por conta dos acessórios/bijus/jóias…   Prefira os cintos mais finos.  Os largões não ficam nada legal rs. O cintinho dá uma atenção especial para a sua barriguinha sabe, um charme.

karolina-gravida1

Outra boa peça para investir são os casaquinhos. Eles dão um charme a mais para o look com uma barriguinha de gravidez. Você também pode aproveitar para sobrepor as peças com mistura de texturas e padronagens.


          

Calças e leggings justinhas também ajudam a manter o look moderninho e bem longe daquele estereótipo… ninguém merece grávida eternamente de vestidão né?! aahaha  
A wet-legging é moderna, e fica mais ainda com as sandálias abotinadas altíssimas. A camisa jeans, que deixa o look mais informal, é outro hit da temporada.

preg

Podem ter certeza que peças soltas de tecidos leves são sempre a melhor escolha, afinal se você se sentir confortável, tambem se sentirá segura. Abusar de vestidos soltinhos, no inverno podem ser usados com meia calça, nos pés botas ou sapatilhas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário