quinta-feira, 26 de julho de 2012

Skulls!!!!!!!!!!!!!!


Anteriormente apenas usadas por punks, góticos e roqueiros, as caveiras tornaram-se acessórios do mundo fashion.  O caveirismo, termo utilizado para definir essa trend, traz modernidade e um toque ousado ao visual das mais antenadas.



Muitos acreditam que essa tendência se firmou no Brasil graças ao estilista Alexandre Herchcovitch que, desde o início de sua carreira, adotou as caveiras como a principal marca da sua grife. Para o inverno 2012, muitas grifes estão apostando na caveira.



Repaginadas, as caveiras dão graça e modernidade à camisetas, bolsas, sapatos e acessórios mil. Tradicionalmente adotadas em composições de preto e branco, saltam para as cores, tal como se mesclam à feminilidade e o romantismo do strass e pedrarias; às aplicações em pingentes, laçarotes e corações.



É possível adaptar o caveirismo ao seu estilo. Basta mudar a cartela  de cores,  escolher as peças certas ou até mesmo investir em caveiras mexicanas, aquelas bem coloridas sabe?

             



Se não quiser deixar o visual carregado, há a possibilidade de aderir à tendência através de peças mais básicas e neutras, como um acessório no estilo aliado à flats e um vestido, por exemplo. Brincos, pulseiras leves, anéis, colares e gargantilhas, tal como broches, presilhas e detalhes de metal em bolsas são algumas das sugestões.

1 Caveirismo: a moda das caveiras em roupas e acessórios6 Caveirismo: a moda das caveiras em roupas e acessórios

De vilã a tendência de moda, as caveiras dominaram as vitrines, as ruas e os looks mais descolados da estação.  A tendência tem como intenção trazer  o elemento a moda como objeto de diversão, afinal por baixo da pele todos nós somos caveira! Caveira é o que nos sustenta de fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário