quarta-feira, 25 de julho de 2012

O estilo "boho" da Débora em Avenida Brasil

Esse estilo descolado é uma mistura de boêmio e hippie e está dando o que falar dentro e fora da novela.  É alegre, leve, confortável e principalmente muito chic.  Tudo muito clean e prestigia o famoso "hi-lo" - mix de peças mais caras com roupas mais baratas.

                     449160 O estilo de D%C3%A9bora Nathalia Dill em Avenida Brasil fotos 02 O estilo de Débora (Nathalia Dill) em Avenida Brasil: fotos

O figurino da personagem é super moderno e interessante, tudo o que uma fashionista adora. A peça principal de seu armário é a saia longa, sempre combinada com camisa larga, ombros e sutiã a mostra.
untitled
Todavia, para deixar a lingerie aparecendo é preciso que a peça seja bonita e estilosa, senão fica parecendo desleixo.


Os acessórios são mix de pulseiras e anéis que dão um toque final aos looks. A Débora enche dedos e braços sem medo de ser feliz.  Nos pés botas sem salto ou coturnos.



As saias de renda ou plissadas são românticas. Para deixar o visual mais moderno, combine-as com acessórios pesados, como cintos e couro. As gordinhas devem evitar o tecido plissado, pois aumenta o quadril. O modelo de renda está liberado para quem está acima do peso se for de cor escura.





Invista em botas sem salto e de cano curto para o dia a dia. Ela equilibra o visual com tecidos leves e sofisticados. O oxford de salto deixa o look mais glamouroso e é perfeito para a balada.



Os looks com transparência estão mais na moda do que nunca e deixam a mulher mais sensual.


                                                                                                                                                     


Babei nessas produções!!! O estilo dessa personagem é bem fácil de copiar.  Os acessórios tem essa pegada meio neo hippie que achamos bem fácil em qualquer lojinha de bijoux. Sem contar que tem bem o clima desse outono/inverno, né?



Melhor que isso só mesmo se aparecer um Cauã Reymond.




Nenhum comentário:

Postar um comentário