quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maxi colares

Um peça que vem dando o que falar e se tornou uma verdadeira febre é o Maxi colar.  Com proporções maiores que os tradicionais, seu uso é ideal para levantar qualquer look óbvio, desde que ele seja a "estrela principal". 



Os Maxi colares podem ser encontrados em várias cores, tamanhos e modelos, e são confeccionados nos mais diversos materiais como pedras, metais, pingentes, madeira, penas, entre outros.

Maxi colares 2





Mas atenção!!! Não se esqueçam que a proposta do maxi colar é o foco central da sua produção!!! O uso de outros acessórios como brincos tem que ser pequenos e discretos, e dependendo do colar podem ser dispensados.



Uma das principais responsáveis por esse vício no pescoço da mulherada tem um nome um pouco estranho: Miroslava Duma.
  Essa russa estilosa da foto acima que circula pelos desfiles e red carpets mais estilosos da Europa.



Para um visual harmônico, as mais baixinhas podem optar por colares com acabamento vazado e com formas um pouco menores, enquanto que as mais altas podem abusar das peças com mais volume. Já quem tem mais busto, o ideal é optar pelos colares mais curtos, que não acrescentam volume.



O maxi-colar dá um ponto de luz próximo ao rosto que faz toda a diferença.  Se combinado com um colarinho fechado fica perfeito!  Abuse dos coloridos com um look monocromático.



Para as fãs do estilo minimalista, os colares com corrente fina e pingente marcante são uma ótima maneira de aderir.



Uma excelente escolha para aqueles dias sem nenhuma inspiração para se vestir.  Parece mágica, é só colocar o colar e pronto, estamos mara!!! Basta escolher seu favorito e incrementar o look com esse acessório  capaz de levantar o astral e dar up na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário