quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A exclusividade do dramático

A pessoa com estilo dramático, também conhecido como moderno, quer chamar atenção sempre.  Geralmente vive em grandes centros urbanos, tem muita determinação e suas roupas são sempre modernas e de vanguarda.  Os Dramáticos são muito observadores e têm ar superior. Assistem filmes europeus e às vezes pecam por falar demais. São bem amigos da tecnologia. Os preços das roupas variam desde uma peça Gucci até um cinto de 10 reais.



Gostam de roupas com ângulos, linhas mais retas e peças mais simples.    Utilizam geralmente uma ou duas cores em contraste tendo o preto como a base da maioria das produções.  A preferência de tecidos fica por conta do gabardine e para estampas (quando usadas) com motivos estilizados, abstratos e geométricos.     Na lista incluiu peças com design marcantes com formas geométricas  como golas, bolsos e mangas exageradas.




    
A mulher que tem esse estilo é confiante e não se importa em chamar a atenção, principalmente quando o assunto é moda. Busca sempre um estilo único e marcante, que reproduza uma imagem de força. Mesmo no dia a dia, consegue atrair olhares devido ao estilo exclusivo que possui.



O make às vezes é  exagerado, a boca quase sempre nude, mas os olhos são sempre muito marcados. 





Não abrem mão de um corte de cabelo moderno e marcante.  Seus acessórios variam dos fortes e generosos aos elaborados, modernos - e que sejam sempre notados.  Os sapatos refletem seu interesse por novas tendências e as bolsas podem ser muito grandes ou muito pequenas, com formatos exclusivos.

             


O look com ar "combinadinho"  e as estampas florais realmente não são a sua praia.  Gosta de inovar e quando todos já estão usando alguma tendência, aquilo já não te encanta mais.  Tem os lisos como prediletos, mas abre exceção para estampas gráficas ou ousadas. 
    

Mais do que se preocupar com a qualidade e durabilidade da peça, o enfoque fica na singularidade do design, porque é o diferente que o atrai.  Esse é meu estilo predominante.  E o seu, já identificou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário