sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A medida certa do sexy


A mulher com estilo sexy por natureza é glamurosa e sedutora.  Normalmente é atraente, desinibida e ousada.  Entretanto, por ter essa personalidade muitas vezes pode passar uma impressão equivocada, de que está sempre acessível.



A possuidora deste estilo é exuberante. Muito atenta com o corpo e os efeitos que causam sobre o outro. Peças que revelam seu corpo são o que compõe seu guarda-roupa. Sapato é o ponto alto deste estilo.



As cores são fortes, como o vermelho, pink, dourado e preto, as roupas são mais justas para marcar o corpo Faz sempre um contraste de cor para evidenciar a cintura. Gosta de variados tecidos, principalmente couro, estampas animais e os metalizados. Essa mulher se sente confortável em roupas que poderiam parecer exageradas em outras mulheres, ou até mesmo fake.




Os cabelos são mais compridos, soltos e com movimento. A maquiagem é marcante, principalmente nos olhos. Os acessórios também conferem movimento e fazem barulho, como as inúmeras pulseiras nos  braços. Os brincos são maiores, sendo que as argolas douradas e brincos com pingentes são os preferidos. Já os cintos são jogados no quadril, novamente buscando ganhar movimento. As bolsas são grandes, desestruturadas. Esse estilo é muito adotado por modelos e artistas de televisão.

                         


O perigo desse estilo é que existe uma linha tênue entre a vulgaridade e sensualidade, por isso, a dica é concentrar sua exuberância em um foco único. Ou seja: trazer equilíbrio para esse estilo ao concentrar a sensualidade em uma única peça. No restante do look, o ideal é inserir peças mais sofisticadas, tecidos de qualidade e tons mais fechados. Se optar por deixar as pernas à mostra, combine com uma blusa com decote mais fechado.



 Importante frisar que o estilo sexy não é indicado para o ambiente do trabalho, que pede roupas menos exuberantes e mais clássicas.  Alguém se identificou com esse estilo? Deslumbrante não é mesmo?!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário